Visando o respeito ao Código de Defesa do Consumidor e a satisfação de nossos clientes, criamos a política de troca, devolução e reembolso abaixo.
Em caso de troca ou devolução por defeitos de fabricação, não haverá custo nenhum para o envio. Já nos casos de troca ou devolução por arrependimento, o custo de envio ficará por conta do cliente/comprador.
A necessidade de troca deverá ser comunicada à RC Ranch através de e-mail no qual constem todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca. O e-mail deve ser direcionado ao endereço atendimento@rcranch.com.br
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca.
Confirmada e autorizada a troca após a comunicação oficial da RC Ranch ao cliente, este deverá encaminhar o(s) produto(s) nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente.
– O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre intactos e afixados à peça.
– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.
– Deverá ser colocada dentro da embalagem a cópia da Nota Fiscal Eletrônica, que foi recebida junto ao pedido.
– Deverão ser seguidas todas as instruções para postagem que serão enviadas por e-mail pela RC Ranch após a autorização da troca.
A troca só será efetivada se todas as regras descritas acima forem obedecidas. Caso contrário, a troca poderá ser recusada pela RC Ranch.
Uma vez recebido o produto em nosso centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis.
Não realizamos reservas de peças, portanto, não podemos garantir a disponibilidade do produto desejado para troca quando o outro produto chegar.
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a RC Ranch encaminhará um CUPOM DE DESCONTO para o e-mail do cliente, para que ele mesmo faça o novo pedido através do site, com as novas peças que desejará receber.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à RC Ranch através de e-mail no qual constem todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução. O e-mail deve ser direcionado ao endereço atendimento@rcranch.com.br
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.
Confirmada e autorizada a devolução após a comunicação oficial da RC Ranch ao cliente, este deverá encaminhar o(s) produto(s) nas seguintes condições:
– Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
– O produto deverá estar novo, sem qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente.
– O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre intactos e afixados à peça.
– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.
– Deverá ser colocada dentro da embalagem a cópia da Nota Fiscal Eletrônica, que foi recebida junto ao pedido.
– Deverão ser seguidas todas as instruções para postagem que serão enviadas por e-mail pela RC Ranch após a autorização da devolução.
A devolução só será efetivada se todas as regras descritas acima forem obedecidas. Caso contrário, a devolução poderá ser recusada pela RC Ranch.
Uma vez recebido o produto em nosso centro de distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis.
Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da devolução.
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária ou pagos por boleto bancário ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da devolução.
Haverá a possibilidade, a critério da RC Ranch, de optar, para qualquer caso, pelo reembolso através de depósito em conta bancária indicada pelo cliente, haja vista a possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.